Páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

DECORAÇÃO DE ESPAÇOS EXTERIORES


Estes lindos espaços ao ar livre por Kettal vai rivalizar com qualquer design de interiores, tanto em conforto e estilo de decoração. Alguma vez você já pensou em dar um banho ao ar livre em seu retiro privado? Kettal criou um spa de inspiração romântica alfresco escapar, completo com uma banheira-chic país complementado pela coordenadora ZigZag tabela de Fogo, com lareira integrada, mesas, cadeiras e pufes - tudo por Emiliana Design Studio. Estas peças de alumínio pintadas são duráveis e resistir ao tempo, enquanto a grande procura ao longo das estações.



Sob um céu aberto ou sob o abrigo de um dossel, estas elegantes salas de estar ao ar livre são um paraíso pela luz do sol ou da lua. Combinado com a linha de mobiliário exterior paisagem, o olhar é eclético, elegante e convidativo. Inspire-se com essas incríveis idéias de design exterior, por Kettal.



A coleção Maia, desenhado por Patricia Urquiola, é inspirado intrincada teia de aranha, com uma trama delicada de alumínio, pintado em uma gama de cores. Peças incluem sofás, espreguiçadeiras, cadeiras e mesas de todo tipo - mesas laterais, mesas de centro, mesas de jantar, you name it. O olhar destes ver através de mobiliário é leve e arejado, ideal para todos os espaços ao ar livre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário